Casamento | Mari e Juninho | Lages

Um dia para ficar na memória, meu primeiro casamento na catedral em conjunto com Brilho de Natal, foi emocionante, principalmente pelos efeitos visuais que estavam sendo feito na catedral, acabou me ajudando a fazer um trabalho único e exclusivo!! 

Eles esbanjam fofura e simpatia, dominam meu top10 do blog, ensaio deles está entre os mais vistos, lembram do casal do colégio Industrial? rs 

Esse casamento foi a prova que não precisamos gastar fortunas para fazer uma cerimonia linda e emocionante, pois o que importa no fundo é o sentimento entre os noivos e a aproximação com os familiares, e não decorações pomposas, por isso muitas vezes vocês acabam não vendo tantos detalhes de decoração no meu blog, claro que nós fazemos para os noivos terem, mas aqui no blog dou preferência a foto que passe sentimento e irreverência, isso este casal me deu de sobra, inúmeras trocas de carícias e momentos emocionantes, o destaque ficou para os pais da noiva (Vanda e Eliseu) que renovaram os votos durante a cerimonia religiosa, Padre Carlos os chamou, teve troca de aliança e até a famosa frase do Padre: Eu vos declaro novamente, marido e mulher!! Eles foram muito criativos em todos os detalhes, fizeram com tema de futebol, até os marcadores de mesa usavam o brasão do time do casal. O vídeo foi um show a parte, ela como designer gráfica fez um video contando a história do casal de forma divertida e descontraída, onde eles narravam e uma mão ia desenhando cada página dessa história! Incrível parabéns mesmo pela idéia Mari e Juninho (aplausos) hehehehe

Eu particularmente fico muito feliz quando casais fofos e desinibidos como esses me chamam para fotografar, me identifico muito!! Ainda mais que são ligados na área da arte, ela além de designer gráfica é também atriz (fez anos de teatro e até curso de Artes Cênicas). 

Desde o casamento na praia em Itapema que não paro de inventar moda com os padrinhos após a cerimônia religiosa, e estou adorando os resultados, mas muito mais é a disposição do povo em se esforçar para realmente ficar como imaginei a foto, obrigado mesmo a todos os padrinhos que esse ano acataram minhas loucuras srs (L)

Mari e Juninho felicidades eternas a vocês e que essa fofura perdure por toda vida!! (L)

Amei conhece-los melhor e espero que gostem do resultado das fotos tanto quanto nós aqui do studio gostamos!!

Com carinho e amor:

Hans Peter Taggesell

Pré Wedding | Rachel e Gean | Lages

Rachel é outra das amigas de infância hehe uma doce menina por quem sempre tive um carinho enorme, pela sua simplicidade e bom coração! O Gean conheci no dia das fotos e tive uma boa surpresa, foi muito acessível nas fotos, se mostrou super disposto e acatava todas as idéias do fotógrafo maluco aqui hehehe Fomos da cachoeira ao abandonado e tivemos cavalo e até mesmo um look pilchado! Ensaio mais que completo rs

A verdade foi que mesmo com dia chuvoso tivemos um ensaio lindo e o sol não fez falta, nos divertimos muito e o resultado vocês conferem agora :)

Felicidades ao casal!!

Com carinho

Hans Peter Taggesell

Casamento | Larissa e Keedson | Lages

Muita correria de final de ano, muitos posts poderei postar somente nas férias, me desculpem a ausência, mas estamos trabalhando, manha, tarde e noite rs assim que acalmar eu prometo postar mais ensaios no blog!! ;) 

Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilharam se torne realidade, ambos já viviam juntos, essa festa foi apenas para oficializar, mas que agora a união seja de mais amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade oficial tão sonhada. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existe.  

Até que enfim esse casório saiu, planejado de longe (ambos moram fora de Lages)! A ansiedade da noiva estava nítida rs mas tudo deu certo no final :) . Estamos muito felizes por terem nos escolhidos para eternizar esse momento único! Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades. O casamento de vocês foi lindo e o Diogo e eu voltamos para casa felizes com resultado de mais um trabalho inesquecível!

Com amor e carinho:

Hans Peter

Ensaio Feminino | Bruna Oliveira

Um ensaio feminino com uma dose de sensualidade, as meninas no geral tem pedido ensaios assim, e nós temos adorado!!

Bruna se diz tímida e sem jeito para foto, nós provamos que ela leva e muito jeito para fotografia e de quebra descobrimos uma Bruna com atitude sem perder aquele jeito meigo característico dela :)

Ao conferir o resultado muitas vezes a confundi com a Bruna Marquezine rsrs confiram algumas fotos e tirem suas próprias conclusões hehehe

Espero que a Bruna tenha amado tanto quanto nós o ensaio, seu primeiro de muitos que com certeza virão!

bjo no coração Bru! <--- sentiu a intimidade? "Bru"rsrsrs 

Com carinho:

Hans Peter Taggesell

Casamento | Franciele e Luciano | Lages

Um daqueles dias que ficarão na memória, por vários motivos, entre eles certamente o selfie meu em frente ao selfie do padre rsrs se você não entendeu, confere as fotos até o final da igreja rsrs

A Fran e o Lu corresponderam a todas as minhas expectativas, foram atenciosos,  esbanjaram romantismo e não tiveram vergonha de se emocionarem, ela ficou um pouco nervosa até entrar na igreja rs

Os padrinhos me deixaram brincar de novo!! *-* como tem acontecido em todos meus últimos casamentos, temos feito fotos externas com os padrinhos/madrinhas e tem sido um ponto alto do casamento, rende muitas risadas e só tenho a agradecer a todos eles, pois foram sempre prestativos, educados e atenderam a todas as minhas loucuras, seja ela pular, jogar noivo pra cima e etc rsrs Obrigado a todos, vocês fizeram a diferença nas fotos!! (L)

A recepção teve uma decoração impecável e uma festa pra lá de divertida, reencontrei 2 noivos que fotografei casamento, e pasmem, tinham 5 gestantes no casamento hehehehe fase gostosa :) 

Ao casal desejo toda felicidade do mundo e mais que isso muita paz, harmonia e saúde!! Amei conhece-los melhor e eternizar o momento mais feliz da vida de vocês!! 

Com carinho e amor,

Hans Peter Taggesell