Natiele e Gieison

Natiele e Gieison

Casamento
Fernanda e Guilherme

Fernanda e Guilherme

PRÉ CASAMENTO
Mac e Day

Mac e Day

CASAMENTO
GRAZI E JOSE

GRAZI E JOSE

CASAMENTO
Lucca

Lucca

INFANTIL
Tatiana + Rogério = Maria Flor

Tatiana + Rogério = Maria Flor

LIFESTYLE
Pri Rossi

Pri Rossi

Gestante
Aline + Renato = Gabriel

Aline + Renato = Gabriel

NASCIMENTO

Sonho em Viver | Lar Menino Deus | Lages SC

Um projeto que já foi sucesso desde a sua primeira edição, dessa vez foi ainda mais grandioso, memorável e trouxe ainda mais alegria e esperança na vida de cada um dos idosos. Todos, sem exceção foram presenteados, cada um com um sonho diferente. Antes de apenas ver essas imagens, gostaríamos de compartilhar todo o caminho que percorremos até chegar ao resultado final.

O projeto começa sempre com um mês e meio de antecedência, a Dayane Vieira, coordenadora do projeto em Lages, reuniu voluntários de diversas áreas, muitos que já tinham participado do ano anterior e outros que participaram pela primeira vez. Reunimos num primeiro dia para fotografarmos os desejos dos idosos, aquela famosa foto que vocês veem na página do projeto Sonho em Viver no facebook. Como normalmente não conseguimos reunir todos os idosos em único dia, geralmente precisamos retornar... Nesse dia também fazemos as fotos de cada um sem o quadro, para fazer enfeite de natal na árvore com a fotinho de todos os idosos do asilo. Eles amam se ver na árvore, ficam todos se procurando com a sua aparencia, uma graça! :)

Dentre os desejos, também procurarmos entender quais as outras necessidades do asilo, como mantimentos, fraldas e outros itens importantes, que normalmente estão em falta. Juntamos e distribuímos a cada um o compromisso de juntar o máximo de mantimentos possível, depois também temos que ir atrás dos salgados e sucos para o café colonial que sempre realizamos no final do projeto, assim que todos os presentes são entregues. 

Com tudo esquematizado, temos que procurar um Papai Noel. Nesse ano, elegemos o Rodrigo Dolzan, que veio de Rio do Sul  no dia de seu aniversário para abraçar o projeto, segundo ele : Mal sabem eles que quem ganhou o presente, fui eu! 

Decidido tudo isso, a Dayane organiza os padrinhos de cada presente, cataloga, separa, precisamos tê-los todos reunidos no mínimo com um dia de antecedência do evento. Nesse momento sempre rolam alguns imprevistos, como padrinhos que somem, presentes que não chegam ou até mesmo estragam. Não é fácil, assim como no ano passado, achamos que não daríamos conta, mas quando vemos tudo acontecendo como sonhamos e respeitando todos os itens da idealizadora do projeto, Adriana Constante, ficamos aliviados e felizes. 

Esse ano foi acrescentado o teatro que apresentou um musical incrível, alegrando a todos, foi demais!!! Obrigado a todos que fizeram esse evento acontecer mais uma vez. Aos que contribuíram de alguma forma, ajudando com mantimentos, sendo padrinho ou se voluntariando no dia. Sem cada um de vocês esse projeto não seria tão grande como foi, quero lembrar ainda que nossos desejos foram todos realizados em pouco mais de 30 minutos após terem sido divulgados na pagina do projeto, um recorde, que só foi possível por conta do coração imenso que os lageanos possuem! Esse ano ainda tivemos a participação de crianças entregando os presentes, precisavam ver a alegria de ambas as gerações, os idosos sentiam algo inexplicável, o sorriso entregava que era uma sensação gostosa, sem contar os abraços sinceros dos pequenos, sem palavras, apenas presenciando! Confiram nas imagens. Tem ainda o idoso que pediu a imagem da Nossa Senhora Aparecida e ganhou, logo depois dormiu abraçado nela, que momento!!! 

Tivemos outros inúmeros momentos emocionantes, entre eles, o idoso que queria dar um abraço na irmã caminhando até ela sem cadeira de rodas, ele fez todas as fisioterapias direitinho, sua irmã emocionada com um presente nas mãos, o abraçou, pois ele CONSEGUIU! Parabéns aos estagiários da Day, os alunos de fisioterapia da Uniplac, pelo feito tão nobre e incrível! Teve idoso querendo ver a família, também conseguimos, precisavam ver o grito de alegria quando esse momento chegou, poderia listar muitos outros, a cada ano saio desse projeto renovado, um ser humano melhor, com mais vontade de viver e menos vontade de reclamar! Como sempre digo, criança nascemos, criança envelheceremos! 

Gratidão a Dayane pelo convite de sempre, a Adriana pela criação do projeto. A todos os voluntários:

Com amor:

Hans Peter Taggesell 

Continue Lendo

Email

Casamento | Ritchelle e Dionatan | Lages

Uma história realmente emocionante! Com aquele momento que todos os noivos sonham, uma saída cinematográfica que certamente ficará para história.

Esse casal já nos encantou com um belíssimo ensaio pré casamento, mas nesse dia superaram todas as expectativas, tornaram esse evento, um prato cheio para nós fotógrafos que amamos registrar sentimento, amor e alegrias! 

Desejo toda felicidade do mundo ao jovem casal e claro, a toda família, que possui uma linda história de superação e emoção. Obrigado por nos fazer sentir de perto tudo isso. Acho que conseguimos tirar toda a essência do dia, apenas fizemos com o mesmo amor que uniu esse casal!

Gratidão! Com imenso carinho:

Hans Peter Taggesell

Continue Lendo

Email

Infantil | Valentina | Branquinho

E olha ela aqui de novo! :)

Valentina nos encantou dentro da barriga da mamãe Vivi, emocionou a todos com um parto lindo em Vacaria, onde criamos um video slide que viralizou no Facebook.

Agora com seis meses Vivi nos procurou para fazer o tão desejado Projeto Todo Branquinho, que eu nem preciso dizer que estou AMANDO fazer! E reparem, é sempre assim, dezenas de fotos lindas, impossível escolher a mais encantadora, não somente nesse, mas em todos desse projeto que muito me orgulha! :)

Chega de papo, vamos nos encantar um pouco, prepara o lencinho, mas dessa vez não é por se emocionar, mas sim para limpar a baba rss 

Com amor:

Hans Peter Taggesell

Continue Lendo

Email

Casamento | Kaciane e Matheus | Lages

Uma linda história que inicia com fortes emoções. Ainda no making of, Kaciane nem se quer parecia estar nervosa. Etretanto, ao chegar de carro frente a igreja foi quando realmente "caiu a ficha",  ela pensou em tudo de bom que já havia acontecido até então... Do primeiro beijo à responsabilidade do casamento, da felicidade e sentimento de realização à ansiedade de encontrar o seu noivo que a esperava no altar.

A sua forte ligação com seu pai, também nos rendeu uma sequencia de fotos incríveis, onde ao sentir a emoção da filha, ele a consola com um carinhoso gesto, deitando-a em seu ombro... Nesse momento, confesso que até meus olhos se encheram de lágrimas. O religioso foi lindo! Era encantador ver os sorrisos estampado no rosto de cada um deles, o brilho no olhar do Matheus e a sua expressão de extrema felicidade, era algo contagiante até mesmo para nós que estávamos por trás das lentes...

Já na saída, tivemos pouco tempo, mas com certeza foi o suficiente para registrara fotos inesquecíveis. Inclusive, com as madrinhas, que não estavam com vestidos iguais, mas Kaciane fez questão de propor algo diferente e mais moderno com elas ali fora. Destaque também as Damas de Honra, todas lindas, de marsala. :)

Sobre a festa, preciso dizer que foi muito animada? Não né?! basta perceber pelas fotos, acompanhar a diversão de todos e sentir aquela energia incrível. 

Só posso agradecer por terem me escolhido para viver todo esse momento ao lado de vocês, contar essas lindas historias. Gratidão por tudo!!! 

Aos noivos desejo muito amor e sabedoria, saúde e muitos livros para vocês lerem juntos hehehe. 

Com amor:

Hans Peter Taggesell

Continue Lendo

Email

Casamento | Georgia e Roberto | Jurerê Internacional

Impossível começar a fala desse dia, sem se quer lembrar daquele entardecer simplesmente encantador! O sol radiante foi apenas um contribuinte para aquele dia saísse ainda melhor que o planejado.O casal optou por não fazer o ensaio pré- casamento, para eles todas as emoções deveriam estar contidas em um único e inesquecível momento, O casamento!   

Era inicio de tarde quando nos dirigimos até o belíssimo IL Campanário para dar start ao making of da noiva, que logo nos primeiros clics não escondia a emoção e a alegria junto a algumas madrinhas. Em seguida no dirigimos ao local do evento, a casa da família do noivo, tudo especialmente preparado no jardim, de frente para o mar.

Cerimonia ao ar livre, sempre encanta fotógrafos, pela luz que nos possibilita e com esse dia incrível, nem preciso dizer a nossa empolgação! Além de todas as emoções já esperadas, dois instantes foram eternizados na memoria de todos que lá estavam…. A Mae e a filha dele unidas para presentear o casal com uma homenagem única e indescritível.  A mãe, cantora lírica, foi responsável por abrilhantar a cerimonia com a sua voz, cantando uma música linda que tinha tudo a ver com aquele momento lindo, sem duvidas foi um show à parte que ganhou sorrisos e aplausos de todos que lá estavam. Já a filha, não fez por menos, junto com cachorrinho da família não conteve a emoção e o nervosismo foi a responsável por levar, até o altar o símbolo do amor e união, as alianças. 

Após os votos, foi a hora de enxugar as lagrimas de felicidade e correr para a praia pegar o por-do-sol e fazer um ensaio dos noivos com os padrinhos, algo bem descontraído. O casal optou por não realizar o pré casamento, pois devido as circunstancias do casamento, deixamos para fazer umas fotos românticas do casal, no pôr do sol e no dia do evento, nem preciso dizer que amei!! Que luz, que tarde, que energia, que companheirismo, que sintonia e quanto AMOR!! Talvez por isso vocês terão mais fotos que o comum desse momento. Em seguida na festa bem como o esperado, apesar de ser uma festa mais intima, todos ali seguiam o perfil do casal, festeiros e alegres! Mas o buquê para mim o foi ápice! Vou deixar vocês olharem nas fotos e conferirem vocês mesmo!! rs

Faltam-me palavras para expressar o quão gratificante foi para nós podermos registrar cada segundo desse casamento, foi sem dúvidas um emaranhado de grandes emoções!

Não sabemos por onde começar a agradecer. Agradecer por toda a atenção e confiança dispostas ao nosso trabalho, por nos permitir fotografar e registrar cada momento dessa história.

Ao  casal, que o amor e cumplicidade se mantenham até o infinito tão radiante e intenso quanto aquele  brilho nos olhos na hora do sim! Foi incrível, gratidão!

Com todo carinho e amor:

Hans Peter Taggesell

 

Continue Lendo

Email

  • Hans Peter

    Com 7 anos de carreira, Hans Peter tem em seu portfólio cerca de 900 ensaios e mais de 150 casamentos, famoso por seções fotográficas em que o cliente tem um período do dia todo dedicado a ele.

    Hans gosta de transformar seus modelos, de encontrar a beleza e o potencial de cada um, sem descaracterizar a pessoa, inovando com cenários alternativos e belas paisagem.

    Hans tem um estilo espontâneo e divertido, características que o destacam na forma de dirigir os modelos. Suas composições elaboradas e ângulos diferenciados são a marca registrada da sua fotografia!

  • Casamentos

    Na área de casamentos, usa do fotojornalismo para encontrar cenas românticas, capazes de emocionar o espectador. É possível agendar uma visita para conhecer seus álbuns de casamento, que são verdadeiras obras de arte!

    Recentemente viu um de seus trabalhos se tornar um viral na internet, com mais de 200 mil acessos num único post!

  • Estúdio Fotográfico

    Seu estúdio fotográfico é completo e atende todas as necessidades de um ensaio comum ou mais elaborado. O seu confortável escritório fica na área central de Lages na serra catarinense, onde o cliente tem fácil acesso, conta também com estacionamento fácil, amplo espaço e uma agradável sala de maquiagem.

Fale Conosco

Estamos ansiosos para receber seu contato!

Como falar conosco

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 19:00, e aos sábados das 09:00 as 12:00. Caso você necessite de um horário diferenciado para ser atendido, basta agendar conosco.

Informações

  • TELEFONE 
    +55 49 32235229
  • EMAIL
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • TWITTER
    @hanspeter
  • WHATSAPP
    49 99410282
 

Acesso Restrito